top of page

It: A Coisa | Ator de Pennywise inseriu seus próprios medos no personagem


Bill Skarsgard disse em entrevista ao Collider sobre o processo de criação do vilão Pennywise na refilmagem de It: A Coisa, a nova adaptação da obra escrita por Stephen King:


“Eu tinha apenas meus sentidos para continuar, então fiz algo com o que eu também ficaria assustado. Uma das coisas importantes para mim durante a criação foi pensar ‘quais são as coisas que eu acharia perturbadora?’ e então explorar isso: seu próprio tipo de medo e o que você acha perturbador e amplificar em termos da performance. Essencialmente, o que você acaba vendo nesse filme são meus maiores medos incorporados nesse personagem”.


“Eu brinquei com várias versões diferentes de como essa coisa deveria soar. A voz mudou muito desde a primeira vez que fiz a audição. Explorei versões diferentes, o que iria ressoar mais com o público [...]. É uma forma muito abstrata se preparar para uma coisa que você não tem ideia de como será. Eu não sabia como seria a maquiagem, ou as próteses”, comentou o ator sobre a criação da voz do vilão.


Na história do filme, sete crianças conhecidas como "The Losers Club (o clube dos perdedores)" se deparam com os problemas da vida, bullying e um monstro que toma a forma de um palhaço chamado Pennywise.


O longa é dirigido por Andrés Muschietti, e conta com nomes como Bill Skarsgard, Jaeder Lieberher, Jack Dylan Grazer, Sophia Lillis e Wyatt Oleff no elenco, entre outros. A refilmagem chega aos cinemas em 7 de setembro, adaptando a obra escrita por Stephen King em 1986.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Nenhum tag.
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
bottom of page